7 de janeiro de 2017

Diário de uma mente depressiva
07 janeiro

Diário de uma mente depressiva

Resultado de imagem para lonely girl tumblr

dia 1 - Não sei mais quem sou...Os dias tornaram-se escuros, não há mais cor na minha vida. Isolei-me, não consigo confiar em ninguém. A minha alma dói.

dia 4 - Passo os dias com sono, não tenho sequer vontade de acordar. Ninguém quer saber... Sinto-me sozinha no meio desta multidão. Apetece-me chorar a toda a hora. A tristeza tornou-se rotina. Deixei para trás os meus amigos, mas eles nem se importaram com a minha ausência, não faço falta a ninguém. Passei para último plano na vida das pessoas.

dia 7 - Não aguento mais! Quando é que isto acaba? 

dia 9 - Estou tão anestesiada, parece que fui injectada de dor e tristeza nas veias. Não quero saber de nada, tudo me aborrece e cansa facilmente. Só quero dormir e nunca acordar.

dia 11 - Cansei-me disto... subo até ao cimo da ponte ,exausta e já sem forças, nada me importa e eu não tenho importância...Dou um passo e sinto medo, mas este medo não me impede, solto-me e sinto-me livre, tão livre...perco os sentidos...Acabou.


*Apenas me inspirei e decidi escrevê-lo. Atenção! não é um texto que retrate a minha vida neste momento, nem um desabafo, nem nada do género.  Além de ser um texto que descreve uma situação de alguém (que eu criei/inventei) numa situação nada positiva, espero que gostem :)

1 comentário:

  1. Esse era o meu maior erro mas, felizmente, já o mudei. Vamos sempre a tempo :D

    Já tive nessa mesma situação. Acredita que há imensas formas de colmatar isso!

    NEW OUTFIT POST | Find Out More About Me.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar