19 de abril de 2011

summer love - parte 2
19 abril

summer love - parte 2


Resultado de imagem para girls in shop tumblr

 Naquela noite sonhei com o Francisco, um sonho estranho mas bom ao mesmo tempo, mal eu  sabia que na altura já despertava um certo interesse nele.
 "Passeava-mos juntos pelo jardim quando ele me pega na mão e me diz: és o melhor de mim!Deu-me um beijo na testa e continuamos por um caminho desconhecido...".
  
 Acordei com os raios de sol que espreitavam pela janela do meu quarto, estava um belo dia para o desperdiçar ficando enfiada em casa. Liguei à Carla e ficou combinado irmos até ao shopping, fazer compras, experimentar maquilhagem e fazer coisas que as raparigas costumam fazer.

 ***




Carla: Que achas deste vestido?

Alice(eu): Super sexy! Tens de o experimentar!!!

Carla: Ok, vou já tratar disso! andaaa!


A Carla era uma amiga espectacular, uma rapariga ajuizada, muito divertida e sempre bem disposta. Uma amiga que era para a vida, uma amiga a quem eu dava a minha vida por ela. Morro de saudades dela.

Alice (eu): Perfeito!

Aquele vestido ''ficava-lhe a matar'', era escuro e contrastava com o seu tom de pele, assentava no seu corpo elegante e dava vida aos seus olhos azuis.

Depois de várias horas no shopping, decidimos ir até minha casa e almoçar por lá. Carregamos os sacos de compras e fomos até ao carro. Sentia-me  cansada, ir às compras era relaxante mas ao mesmo tempo deixava-me de rastos. 
Foi uma manhã bem produtiva e bastante divertida.

Carla: Então e o que fazemos para o nosso almoço?

Alice (eu): Que tal uma salada? está tanto calor que nem me apetece comer uma coisa muito pesada..

Carla: Por mim fazemos a salada! Também não estou assim com grande fome.

Preparámos a salada e sentámos-nos a almoçar enquanto víamos televisão. Pouco depois de terminar a minha salada recebo uma mensagem do Francisco a convidar-me, a mim e à Carla, para irmos ter com ele e com o Bernardo, o seu melhor amigo, à praia.

Alice (eu): Olha o Francisco perguntou se queríamos ir a praia ter com eles..

Carla: Ter com eles?

Alice (eu): Sim, ele e o Bernardo.

Obviamente que a Carla não ia recusar tal convite, sendo ela completamente louca pelo Bernardo. Falava-se no Bernardo e ela explodia de amor por ele. 

Carla: Aiii Bernardo, Bernardo... mal posso esperar por te ver...

Alice (eu): ahahahah só tu!!!

Subimos até ao meu quarto e vestimos os bikinis por baixo da roupa, pegamos nas toalhas e seguimos para a praia.




6 comentários:

  1. Olá!
    Passando para agradecer o carinho em meu blog!
    Te acompanho agora!
    Beijos meus

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez, passando pra dizer que estou adorando, não sei se você ainda posta, mais queria deixa registrado o quanto foi bom descobri esse blog, a historia deles é tão linda! 3° parte lá vou eu (:

    http://gritos-do-meu-silencio.blogspot.com/

    http://www.os-dias-de-sophia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. estou a adorar mesmo !!! omg tens muito geito qerida!

    ResponderEliminar